terça-feira, 6 de novembro de 2012

Os aspectos pagãos do chifre pequeno de Daniel 8

E de um deles saiu um chifre de pequenos começos, e tornou-se excessivamente grande para o sul e para o oriente e para a glória. E tornou-se grande sobre o exército do céu, e fez com que alguns do exército e das estrelas caíssem por terra, e os pisou. (Tradução Dr. Gerhard F. Hasel)
Daniel 8:9-10

Para ouvir esse sermão apenas clique em PLAY


O império romano foi um dos impérios mais importantes e decisivos para a cultura ocidental contemporânea que jamais existiu sobre a face do planeta terra. Nessa mensagem eu exploro o surgimento e desenvolvimento desse império a partir da perspectiva da profecia de Daniel 8 na esperança de que tal mensagem sirva de esclarecimento para todos que entrarem em contato com ela!


Graça e Paz!!!

Esse blog é dedicação à pregação da Bíblica como Palavra de Deus numa perspectiva adventista do sétimo dia. Aqui existem centenas de imagens, vídeos, textos, áudios com conteúdo espiritual pautado nas Escrituras. Levamos a sério tanto a Bíblia Hebraica (Antigo Testamento) como os escritos da Nova Aliança (Novo Testamento) e cremos que eles testificam da pessoa de Cristo como o centro e foco da história do universo.
Nosso alvo é levar educação bíblico-cristã a todos os leitores que passem por esse espaço virtual em busca de mais conhecimento pelo Evangelho. O blog não tem sido atualizado há algum tempo mas voltará a sê-lo no futuro breve. Desejo que a graça de Deus, em Jesus Cristo, abençoe, ilumine e salve a todos e que estejamos prontos para o seu breve retorno nas nuvens do céu!

Maranata!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...